Descrição:
Esse sistema detecta todo tipo de troll, se não todos, assumindo que existem apenas 3 maneiras em cleo para afetar o carro das vitimas, sendo outras para veículos desocupados.
A include é totalmente compatível com filterscripts, e apenas usará o que é necessário neles, e haverá apenas um timer para a detecção rodando no gamemode, nenhum timer será criado em filterscripts.
Também detecta remote jacking a qualquer distância sem falso-positivos, pois o segredo não está na distância que o jogador entra o veículo, e sim na ação especial (SPECIAL_ACTION_ENTER_VEHICLE) que não é usada.
A include é totalmente compatível com filterscripts, e apenas usará o que é necessário neles, e haverá apenas um timer para a detecção rodando no gamemode, nenhum timer será criado em filterscripts.
Também detecta remote jacking a qualquer distância sem falso-positivos, pois o segredo não está na distância que o jogador entra o veículo, e sim na ação especial (SPECIAL_ACTION_ENTER_VEHICLE) que não é usada.
Uso do Foreach:
Ativado por padrão, basta mudar #define ATV_USAR_FOREACH (true) para false se não for usar o foreach. Caso você use, a include do foreach/y_iterate deve vir antes da include AntiTroll (não é necessário incluir o foreach se for usar a include em filterscripts).
Como usar:
Basta deixar a callback OnPlayerTroll em seu gamemode (não é necessário em filterscripts, pois todo o processo é feito no gamemode, a include só manterá uma compatibilidade com filterscripts, para não haver falso-positivos).
public OnPlayerTroll(playerid)
{
//codigo
return 1;
}
Filterscript:
Para usar em filterscripts, tenha certeza que #define FILTERSCRIPT vem antes da include.
#define FILTERSCRIPT
#include <AntiTroll>