(INC) Processador de Comandos RCON [RCMD]

Descrição:
Como alguns não sabem, para criar um novo comando rcon, não é possivel nativamente em uma GM, você deve criar um filterscript, só para os comandos, e isso é meio chato!
Você tem uma larga opção de utilização dessa include, pode-se se fazer de diversas maneiras, de acordo com a que lhe agradar melhor!


Callback:
Parecida com a nativa, porem é chamada no seu Gamemode (e todos filterscripts caso tenha), alem de vir os comandos separadamente de seus parametros

Callback:
OnRconCommandReceived(cmd[], param[])

Macros:
Você pode usar também como processador de comandos rcon, é muito similar ao ZCMD, mas o desempenho é mais elevado!
RCONCOMMAND:seucmd(param[])
rconcommand(seucmd, param[])
rcmd(seucmd, param[])

Exemplos:
public OnRconCommandReceived(cmd[], param[])
{
     printf("GM recebeu comando: %s",comand);
}
RCONCOMMAND:rcon_cmd_funfa()
{
     print("funcionou!");
}
Instalação:
- Baixe o arquivo em seguida extraia em seu local de preferencia.
- Copie o arquivo "filterscript/RCMD.amx" e coloque na pasta "filterscript" de seu servidor
- Abra o "server.cfg", e onde estiver escrito filterscripts adicione "RCMD"
- Copie o arquivo "pawno/include/rcmd_include.inc" e cole no diretório de "pawno/include/"
- Escreva no topo do GM: "#include <rcmd_include>", após isto estará pronto e poderá desfrutar!

Créditos:
- RazorGuigo

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