Primeiramente Criamos a Função que irá fazer para checar área do player
Ao Final GM:
pawn Código:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:minx, Float:maxx, Float:miny, Float:maxy) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if (x > minx && x < maxx && y > miny && y < maxy) return 1; return 0; }
IsPlayerInArea -> Função
playerid -> Player que sofre ação
Float:minx, Float:maxx, Float:miny, Float:maxy-> Argumento que podem ser usados
if (x > minx && x < maxx && y > miny && y < maxy) -> Compara Area do player
Agora Vamos Criar um Timer que Verifica Area do player
OnGameModeInit:
pawn Código:
SetTimer("CHECARAREA",true,1000);
SetTimer -> Iniciar Tempo
true -> Repete Timer
1000 ->Tempo
Agora a Public que o Timer Chamará:
Final GM:
pawn Código:
forward CHECARAREA(playerid); public CHECARAREA(playerid) { if(IsPlayerInArea(playerid, CORDENADAS) == true) { SendClientMessage(playerid,COR,"Kickado por estar em local de xister noob kkk"); Kick(playerid); } return 1; }
if(IsPlayerInArea -> Checa área player
forward -> Declara Public adicionar
Kick -> Kick Player que estiver a area
SendClientMessage -> Envia Mensagem ao player
BY: [FeK]DraKiNs], [FeK]Squad.