Criaremos um enumarador com seguintes parâmetros:
pawn Código:
enum { bool:Floodo, Flooding } new Flooder[MAX_PLAYERS][fInfo];
pawn Código:
public OnPlayerText(playerid, text[]) { Flood[playerid][Flooding]++; if(Flood[playerid][Flooding] == MAX_FLOOD_LIMIT) { if(Adminstracao[playerid][pNivel] < 1) { if(Flood[playerid][Floodo] == true) { static string[128], Nome_Play[MAX_PLAYER_NAME]; Flood[playerid][Floodo] = false; GetPlayerName(GivePlayerid, Nome_Play, sizeof(Nome_Play)); format(string, sizeof(string),"[INFO]: %s[ID:%i] Foi Kickado do servidor pelo adminstrador: Both:%s, Motivo: Flood Exessivo de mensagens.", Nome_Play,playerid, NomeBoth); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); Kick(playerid); } SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[INFO]: Sistema Ant - Flood, Aguarde alguns segundos, ou será kickado!."); Flood[playerid][Floodo] = true; Flood[playerid][Flooding] = 0; SetTimerEx("Liberar",5000,false,"d",playerid); return false; } } return true; }
pawn Código:
public Liberar(playerid) { Flood[playerid][Floodo] = false; Flood[playerid][Flooding] = 0; return false; }
Explicação
Flood[playerid][Flooding]++;
if(Flood[playerid][Flooding] == 3)
Adminstracao[playerid][pNivel] < 1)
static string[128], Nome_Play[MAX_PLAYER_NAME];
Flood[playerid][Floodo] == true)
Flood[playerid][Floodo] = false
format(....);
SendClientMessageToAll(Amarelo, string);
Kick(playerid);
---
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[L.A.S]: Sistema Ant - Flood, Aguarde alguns segundos, ou será kickado!.");
Flood[playerid][Floodo] = true;
Flood[playerid][Flooding] = 0;
SetTimerEx("Liberar",5000,false,"d",playerid);
Flood[playerid][Floodo] = false;
Flood[playerid][Flooding] = 0;
Créditos: