(TUT) CreateVehiclePlayer | Code

[FeKCreateVehiclePlayer

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Descrição
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Nessa explicação (não chega a ser um tutorial) você utilizará um código para criar veículos direto para o jogador, bom para criar veículos em servidores Stunt.


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Código & Utilização
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Primeiramente, no topo do Game Mode, cria uma nova variável:
new mPlayerVehicle[MAX_PLAYERS];

Depois adicione na primeira linha de public OnPlayerConnect(playerid)
mPlayerVehicle[playerid] = -1;

Logo após, você deve criar duas novas stocks, é recomendável que coloque-as no final do Game Mode na mesma órdem que estão no tópico.

pawn Código:
stock CreateVehiclePlayer(playerid, modelo, cor1, cor2, trancado) {       new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; // Criar Variáveis (coordenadas e ângulo)       if (mPlayerVehicle[playerid] != -1) DestroyVehiclePlayer(playerid); // Já existe? Excluir veículo       GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // Pegar Coordenadas       GetPlayerFacingAngle(playerid, A); // Pegar Ângulo       mPlayerVehicle[playerid] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, A, cor1, cor2, 60000); // Criar Veículo       PutPlayerInVehicle(playerid, mPlayerVehicle[playerid], 0); // Colocar no Veículo       if (trancado == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Você foi colocado em um veículo."); // Mensagem       for(new i = -1; i < MAX_PLAYERS; i++)       {         if (IsPlayerConnected(i) && i != playerid) SetVehicleParamsForPlayer(mPlayerVehicle[playerid], i, 0, 1); // Trancar       }       return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Você foi colocado em um veículo."); // Mensagem } stock DestroyVehiclePlayer(playerid) {       if (mPlayerVehicle[playerid] == -1) return 1; // Para o processo se não existir veículo       if (GetPlayerVehicleID(playerid) == mPlayerVehicle[playerid]) RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Está no veículo? Remove o jogador       DestroyVehicle(mPlayerVehicle[playerid]); // Deleta o veículo       mPlayerVehicle[playerid] = -1; // Nula o valor       return 1; }

Para criar:
CreateVehiclePlayer(playerid, modelocor1cor2trancado);
Modelo: http://wiki.sa-mp.com/wiki/Vehicles:All
Cores: http://wiki.sa-mp.com/wiki/Color_ID
Trancado: 1 = Sim / 0 = Não

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