(INC) TSSA Objects

Funções:



GetObjectModel
Obtém o model id do objeto após ter sido criado.
return modelid; -> O model id do objeto.

IsPlayerInRangeOfObject
Verifica se um jogador está próximo a um objeto específico.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetRangePlayerObjectID
Obtém o ID do objeto o qual o jogador está próximo.
return objectid -> O ID do objeto.

IsPlayerInRangeOfAnyObject
Verifica se o jogador está próximo a qualquer objeto.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetPlayerDistanceToObject
Obtém a distância inteira entre o jogador e o objeto.
return distance

CreateExplosionOnObject
Cria uma explosão na posição de criação do objeto (útil para bombas, etc).

IsPlayerInRangeOfModelID
Verifica se o jogador está próximo a um objeto com modelid definido.
return objectid -> O ID do objeto.


Exemplo:


Créditos:
connork


Download:
- 4Shared
- Pastebin


Link OFF? Comente abaixo e nos avise!

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »