(INC) TSSA Objects

Funções:



GetObjectModel
Obtém o model id do objeto após ter sido criado.
return modelid; -> O model id do objeto.

IsPlayerInRangeOfObject
Verifica se um jogador está próximo a um objeto específico.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetRangePlayerObjectID
Obtém o ID do objeto o qual o jogador está próximo.
return objectid -> O ID do objeto.

IsPlayerInRangeOfAnyObject
Verifica se o jogador está próximo a qualquer objeto.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso

GetPlayerDistanceToObject
Obtém a distância inteira entre o jogador e o objeto.
return distance

CreateExplosionOnObject
Cria uma explosão na posição de criação do objeto (útil para bombas, etc).

IsPlayerInRangeOfModelID
Verifica se o jogador está próximo a um objeto com modelid definido.
return objectid -> O ID do objeto.


Exemplo:


Créditos:
connork


Download:
- 4Shared
- Pastebin


Link OFF? Comente abaixo e nos avise!

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
$-)
(y)
(f)
x-)
(k)
(h)
cheer