(PLG) INPCS

Descrição:
INPCS é um plugin para controlar e fazer NPCs de forma dinâmica, sem precisar fazer gravações.
Seu método de atuação é muito similar ao RNPC e FNCPC, contudo, INPCS está feito praticamente em Pawn, grande parte das funções e tem um debug bastante eficiente para casos de erros nos NPCs.

Funções:
CreateINPC(nome[])  
É de extrema importância, essa função conecta NPCs no servidor!
Retorno: id do npc

DestroyINPC(id) 
Retira um npc do servidor
Retorno: true

CreateBuild(playerid, x, y ,z);
Função mais importante do jogo, ela cria um arquivo de gravação do npc na determinada posição.

SaveBuild(id) 
Salva o trecho do arquivo de gravação.

FinishBuild
Finaliza salvando todo arquivo de gravação, depois dessa função pode dar Play no NPC.

PlayBuild(npc)
Começa a gravação do jogador.


SetNPCAngleToPlayer(npc, player) 
Vira o angulo do npc para um jogador.

SetNPCKey(npc, key) 
Faz o NPC apertar uma tecla, por exemplo KEY_FIRE para atirar.

SetNPCWeapon(npc, wep) 
Coloca uma arma no NPC, caso wep = 0 tira as armas atuais.

SetNPCVelocity(npc, x,y,z)
Altera a velocidade do npc.

SetNPCRepeat(npc,id)
Repete o arquivo de gravação atual

StopBuild(npc) 
Para o arquivo atual

MoveNPC(npc, x,y,z,velocidade) 
Move o npc para um local, as velocidades são: Correr, Coupe e Andar.

SetNPCUpDownKey 
Setar uma key, só que diferente da outra, essa serve para KEYDOWN e KEYUP

SetNPCSpecialAction
Coloca uma ação especial no NPC

GetNPCSpecialAction
Retorna a ação especial executada

SetNPCTime 
No momento da gravação, serve para pular para o determinada trecho. 
Por exemplo: você quer que o NPC apenas pressione KEY FIRE, 5 segundos depois de ter sido criado, SetNPCTime fará isto.

SetNPCPos
Muda a gravação para fazer o NPC pular para uma posição. 
Essa função pode ser substituida por SetPlayerPos, porém SetPlayerPos buga caso você der PlayBuild com uma coordenada inicial diferente

Outros:
Como é um projeto não completo, não aconselhamos usa-lo em servidores que exigem muitos dos NPCS, isto é para ser feito em projetos simples, como um NPC em alguma loja ou coisa do gênero.

Não esqueça de alterar o maxnpc do arquivo Server.cfg

Vídeo:
O npc corre atrás do jogador e pressiona KEY FIRE quando estiver a 1 metro dele, desferindo um soco sobre o player!



Créditos:
Sn0wk
Bruno da Silva
Willian Luigi
Mauzen



Download:
- Down2Money (Plugin completo)
- 4Shared (Plugin completo)
- Pastebin (Script do exemplo mostrado no vídeo)

Observações:
Coloque no topo do seu Gamemode:
#include ../bibliotecas/inpcs.inc




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