(TUT) Como criar casas, sBizz e Bizz no GM Godfather

Você precisa de:
- GM Godfather ou derivados do mesmo (LARP, Thug, etc. "Edições")
- Scriptfiles do sBizz, Bizz e da casa (house)
- Paciência

Entenda um pouco sobre:
- sBizz: Esse tipo de Bizz não é possível entrar. Eles não possuem interior e são usadas mais como aluguel de carros, depósitos de veículos, ou outro tipo de empresa sem interior.

- Bizz: Esses já são os Bizz que se pode entrar, como banco, loja de armas, restaurante. Portanto, é uma Bizz com interior, e toda a vez que entrar alguém lá, é possível receber dinheiro da pessoa que entrou (Preço da Entrada).
- Property: São as casas. É possível alugar, comprar e vender.

Configurando Scriptfiles: faça tudo correto para não dar erro ou travar seu servidor

sBizz:

- 0: É para identificar se tem um proprietário (0 = Não / 1 = Sim)
- O Estado: É o nome do Proprietário. 
- Wang Cars: É o nome da empresa.
- Ninguém: É sobre a extorsão. (Nesse caso, ninguém está fazendo a extorsão na empresa).
- X, Y e Z: São as coordenadas da empresa. As coordenadas de entrada. (Obs = sBizz).
- 10: É o level necessário para o jogador comprar a empresa.
- 5000000: É o preço de compra da empresa.
- 1500: É o preço de entrada.
- 0: É o saldo da empresa.
- 1: É para a empresa aberta ou fechada. (1= Fechado / 0= Aberto)
- 0: É o ID do interior. Mesmo que a empresa não possua, é recomendado colocar isso.
- 240: É o número atual de produtos.
- 300: É o máximo.
- 100: É o preço.

Bizz:

- 0: É para identificar se tem um proprietário (0 = Não / 1 = Sim)
- O Estado: É o nome do Proprietário. 
- Police Armoury: É o nome da empresa.
- Ninguém: É sobre a extorsão. (Nesse caso, ninguém está fazendo a extorsão na empresa).
- X¹, Y¹ e Z¹: São as coordenadas de entrada.
- X², Y² e Z²: São as coordenadas do interior, onde o jogador irá aparecer quando entrar na empresa e onde digitará /Sair para sair da empresa.
- 5: É o level necessário para o jogador comprar a empresa.
- 5000000: É o preço de compra da empresa.
- 0: É o preço de entrada.
- 0: E depois o ativo (ainda) o que é (na compra de produtos)
- 1: Se ele for concluído ou não (1= Sim / 0= Não)
- 10: É o ID do interior.
- 500: É o número de produtos.
- 500: É o número máximo.

- 100: É o preço.


Property:
2639.734375,168.677398,7.195300,1.200000 , -3.400000,999.400024,0,0,0,0,0,0
O Estado,Trailer , 25000,0,0,2,1,0,0 ,1000,1,2045,418, -1, -1, 132,3

- Em Laranja: Localização do ícone de entrada.
- Em Azul: Localização da saída (/sair)
- Zeros Rosa: Upgrade de cura (altere só o primeiro, se quiser)
- Zeros Verde: Upgrade de colete (altere só o primeiro, se quiser)
- O Estado: Nome do proprietário. 
- Trailer: Tipo de casa.
- 25000: Preço
- Zeros Vermelho: Upgrade de vida e colete (altere se quiser)
- 2: ID do interior
- 1: Se é concluído ou não. (1= Sim / 0= Não)
- 0: Se há posse ou não. (1= Sim / 0= Não)
- 0: Quantos quartos há na casa. 
- 1000: É o montante da renda.
- 1: Se é possível alugar ou não. (1= Sim / 0= Não)
- 2045: Dinheiro que a casa ganha/guardado em casa.
- 418: É o ID do carro da casa.
- -1 em Rosa: É a cor dos carros.
- 132: Descreve o hDate em GF timer updater. Tem relação à venda automática da casa caso o jogador não logue no servidor.
- 3: Nível necessário para comprar a casa.

Modificando a casa, sBizz e Bizz no GM:
  new SBizzInfo[12][sbInfo];
A cada sBizz acrescentado no scriptfiles adiciona +1 número nesse [12]

  new BizzInfo[5][bInfo];
A cada Bizz acrescentado no scriptfiles adicione +1 número nesse [5]

  new HouseInfo[34][hInfo];
A cada House acrescentado no scriptfiles adicione +1 número nesse [34]



Créditos:
Benjamin - Criador
StreetGT
Marco_Nutz


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