(INC) Include and Checkpoint

Descrição: 
É basicamente uma include sobre checkpoints. 
No SA-MP, não há um modo em condições de distinguir as dialogs, a não ser que crie um sistema no próprio GM. 
Agora com esta Include é bastante fácil controlar a dialog e identifica-la.

Funções e Callbacks criadas:
OnPlayerInCheckpoint(playerid, checkpointid); OnPlayerOutCheckpoint(playerid, checkpointid); ShowPlayerCheckpoint(playerid, checkpointid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:size); // checkpointid nunca pode ser '0' IsPlayerInCP(playerid, checkpointid);

Exemplo de cada uma:
Teste: IsPlayerInCP(playerid, checkpointid);
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {     if(!strcmp(cmdtext, "/TestIfIAmCP1", true)) //Testará se você está no Checkpointid == 1     {         if(IsPlayerInCP(playerid, 2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Você está no CheckPointID number 2");         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você não está no CheckPointID 2");         return 1;     } return 0; }
Teste: ShowPlayerCheckpoint(playerid, checkpointid, Floatx, Float:y, Float:z, Floatsize);
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {     if(!strcmp(cmdtext, "/ShowMeCP3", true)) //Criará um CheckPoint de  ID numero 3     {         ShowPlayerCheckpoint(playerid, 3, 10.0, 30.0, 15.0, 5.0);         SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Novo CheckPoint criado- ID 3");         return 1;     } return 0; }
Teste: OnPlayerInCheckpoint(playerid, checkpointid);
public OnPlayerInCheckpoint(playerid, checkpointid) {         if(IsPlayerInCP(playerid, 3)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Você entrou no CheckPointID 3");         return 1; }
Teste: OnPlayerOutCheckpoint(playerid, checkpointid)
public OnPlayerOutCheckpoint(playerid, checkpointid) {         if(IsPlayerInCP(playerid, 3)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "VocÊ saiu do CheckPointID numero 3");         return 1; }

Créditos:
Andmeida10

Download:
- Pastebin

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »