Primeiro iremos necessitar de uma variável booleanea com um parâmetro de veiculo 'MAX_VEHICLES'
Vale lembrar que isto é no começo do GameMode/FilterScript
PHP Code:
new bool:Blindado[MAX_VEHICLES];
PHP Code:
public OnGameModeInit()
{
for(new vehicleid; vehicleid <= MAX_VEHICLES; vehicleid++) // Loop para que todos veiculos seja afetados
Blindado[vehicleid] = false; // Seta a blidagem para false
return true;
}
Em meu ponto de vista pode-se fazer de varias maneiras , usando uma Callback já original do sa-mp ou usar um settimer .
Vou mostrar com a callback do sa-mp .
Callback do sa-mp de getar danos no veiculo chamada 'OnVehicleDamageStatusUpdate'
PHP Code:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(Blindado[vehicleid] == true)// Verifica se a Blindagem e true 'Verdadeira'
RepairVehicle(vehicleid); // Repara o veiculo
return 1;
}
Vou demostrar como faz um básico comando de blindar o veiculo
PHP Code:
command(blindarveiculo, playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Entre no veiculo para efetuar esta ação."); // Verifica se esta no veiculo
if(Blindado[GetPlayerVehicleID(playerid)] == true)return SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo ja esta blindado."); // Verifica se ele ja é blindado
Blindado[vehicleid] = true; // Seta a variavel da blindagem
SendClientMessage(playerid, -1, "Veiculo blindado."); // Apenas uma msg
return true;
}
Créditos:
Don_Speed