(TUT) Como criar Filterscript de objetos

Neste tutorial ensinaremos a vocês como criar um filterscript contendo objetos para seu servidor.
Antes de iniciar você precisa de dois arquivos:
StreamerPlugin
StreamerInclude

Coloque-os nas suas devidas pastas!
Streamer.dll - Na pasta: plugins
Streamer.inc - Na pasta: pawno/includes

1º - No topo do FS coloque as includes necessárias.
#include <a_samp>
#include <streamer> 

2º - Depois disso vamos adicionar a public onde ficará os objetos.
public OnFilterScriptInit()
3º - Agora colocaremos os objetos.
CreateDynamicObject(997, -302.4285891510.96289174.4096910.00000.0000272.5783);  
CreateDynamicObject(997, -308.7451481510.80041574.4346920.00000.0000273.4378); 
CreateDynamicObject(997, -295.9702451511.06604074.3596880.00000.0000270.0000); 
4º - E dê um fim no filterscript.
return 1;
5º - Não esqueça de adicionar no 'server.cfg' o plugin e seu filterscript.
echo Executing Server Config... lanmode 0
rcon_password xananavara
maxplayers 1
port 7777
hostname SA
-MP Server
gamemode0 GM
plugins streamer
.dll
filterscripts SEUFS
announce 1
query 1
weburl
maxnpc 0
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000 
Créditos:
CloneZPlays

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »